segunda-feira, 14 de julho de 2008

TRABALHADORES DÃO RESPOSTA AOS CAPACHOS DO GOVERNO FEDERAL

Governo, ECT e TST vão para ofensiva e tentam desmobilizar a categoria. Os trabalhadores mostram força e dão a resposta devida: Não aceitamos nenhuma balela, a greve continua, vamos pra cima de Lula, Hélio Costa, Carlos Henrique Custódio e do Sr. Reider Nogueira.


Já estamos no 11º dia de nossa greve e pela força e mobilização da categoria esta tem tudo pra ser vitoriosa. Apesar de toda a ofensiva da empresa e do TST e da tentativa de colocar a população contra nós, mostramos que com a mobilização de todos os trabalhadores somos fortes para pressionar quem quer que seja em nome de nossos direitos. Não adiantam as mentiras na imprensa dizendo que nossa greve acabou, não importam os boatos por e-mail, não adiantam os telefonemas e telegrama intimidadores por parte dos fiscais da empresa. Com a nossa mobilização, ninguém, nem mesmo Lula que insiste em não se posicionar a favor dos trabalhadores, conseguirá passar por cima de nossa força em defesa dos direitos conquistados com nossa luta.
TST e Empresa querem enganar os trabalhadores O TST se coloca como “mediador” no processo de negociação junto à empresa. Na noite da quinta-feira (10), houve reuniões com o ministro do TST Reider Nogueira, que conversou separadamente com as duas partes, as quais se reuniram no final da tarde. O engraçado é que todas as propostas do TST são um ataque aos trabalhadores. E, enquanto foram aceitas pela empresa, foram rejeitadas por todos os paredistas a nível nacional. Perguntamos: que mediação é essa que só se preocupa com uma das partes? Dessa forma não tem como os trabalhadores não questionarem a dita “imparcialidade” deste órgão e de seu ministro.

Nenhum comentário: