segunda-feira, 14 de julho de 2008

Trabalhadores doam alimentos ao IMIP


Depois de doarem sangue ao HEMOPE, ecetistas em greve chegaram ao Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP), onde entregaram quilos de alimentos não perecíveis. O compromisso da categoria com o povo foi comprovado por sua solidariedade.


Ontem (14), grevistas pernambucanos foram ao IMIP e doaram cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis. Essa postura mostra que os trabalhadores se preocupam com a comunidade carente do Estado. Segundo a secretária do hospital Renata Andrade, a ajuda foi válida. “Toda ajuda é importante e a postura dos trabalhadores dos Correios de contribuir é uma forma melhor de se mobilizar”, afirmou Renata. Após entregarem os alimentos, seguiram em passeata até o Edifício Sede da ECT em Pernambuco, onde aprovaram, mais uma vez, a continuidade da greve por tempo indeterminado, em Assembléia Geral. Centenas de funcionários compareceram à atividade e mostraram a força dos grevistas, que,
em todo o país, não aceitaram a proposta da empresa, de Lula e do Tribunal Superior do Trabalho. Ao longo do percurso, distribuíram Cartas Abertas à População.

Nenhum comentário: