segunda-feira, 21 de julho de 2008

Lutar pelo Socialismo é a única forma de libertar os trabalhadores

O sistema capitalista se sustenta a partir da exploração constante da mão-de-obra da classe trabalha-dora, que sua a camisa para garantir o conforto dos patrões. Para modificar a realidade da maioria oprimida, é necessário lutar para a construção de uma sociedade onde os trabalhadores tenham o poder em suas mãos. Essa sociedade é o socialismo, que se preocupa com o bem-estar dos trabalhadores. Só assim a classe terá uma vida digna e com liberdade. Viva o Socialismo!

2 comentários:

Juarez disse...

Companheiros! A luta economicista é muito importante para os trabalhadores, mas mais importante mesmo é a luta para a libertação dos trabalhadores no mundo todo, para isso é necessário derrotar o capitalismo em qualquer lugar: No chão de fábrica, nas escolas e universidades, no campo, nas grandes cidades, nas ruas, nos bares, em casa, nas praças,etc...
e só resta uma arma para destruir esse mal ( O SOCIALISMO REVOLUCIONÁRIO), o único que pode arrebentar os grilhões da exploração e da injustiça colocada para os trabalhadores. A greve dos ecetista tem que ser tirada como exemplo para aqueles que achavam que essa categoria estava morta, mas esses trabalhadores com unidade e determinação deram a resposta a empresa,ao governo de fantoche leia-se LULA e a base governista que e a maioria da FENTECT (PT E PC do B)que nadaram contra a gigantesca onda dos trabalhadores e com isso sendo tragados pela mesma, que isso seja lembrado a todos os exploradores e oportunistas. VIVA A CONLUTAS, VIVA O PSTU, VIVA TODOS OS COMPANHEIROS QUE LUTA PELO SOCIALISMO.

CARTEIROS,OTT´s,ATENDENTES COMERCIAIS, MOTORISTAS E TRABALHADORES DA AREA ADMINISTRATIVAS UNI-VOS!!!
A CAMPANHA SALÁRIAL ESTÁ BATEDO NA PORTA!
JUAREZ ARAÚJO

Unknown disse...

#Realocação JÁ. Portaria 193. 03-07-2018.