segunda-feira, 14 de julho de 2008

Retirada de Tickets pela ECT É Abusiva

A empresa não se contenta em manter os salários baixos dos ecetistas e ainda quer que eles passem fome ao retirar os tickets de alguns, inclusive de não-grevistas. Essa atitude é anti-sindical, já que a greve não foi considerada ilegal, pois não houve julgamento do mérito, estando previsto para o dia 14 de agosto, quando o pleno do TST retornará do recesso.
O prazo de entrega dos vales alimentação e restaurantes que foram cortados vai até hoje (15), caso contrário o sindicato entrará com ações jurídicas e políticas contra mais esse ataque da ECT e do Governo Lula à família dos trabalhadores.
Os ecetistas pernambucanos não devem temer, o momento é de resistir! Voltar ao trabalho por conta dos tickets vai resultar na privatização da ECT, e, aí sim, além de perder o tickets os trabalhadores correrão o risco de perderem os empregos e a estabilidade das famílias. Permanecer na greve é necessário para garantir uma empresa pública e de qualidade.

2 comentários:

Israel disse...

Caros Colegas,

Mais uma vez estamos sendo vítimas do poder econômico, as retaliações vão ser duras e cruéis, pois, os que dirigem esta empresa são pessoas sórdidas e sem caráter. Precisamos nos fortalecer nos unindo cada vez mais e radicalizando. Um forte abraço a todos os guerreiros que lutam nesta batalha. E vamos a vitória custe o que custar.

Unknown disse...

Companheiros,temos que continuar
firme e forte nesta batalha contra,
estas opressões,( patronais ).quero
dar os parabens à equipe do nosso
SINTECT-PE.
Um grande abraço à tôdos,
saudações, MARCOS NEGRITO.