sexta-feira, 4 de julho de 2008

ECT Mentirosa!


Correios mente deslavadamente para o TST


A ECT mostra, mais uma vez, que sua palavra não vale de nada. Primeiro não cumpre o que acordou, de papel passado e assinado, com os trabalhadores, depois mente descaradamente para o Tribunal Superior do Trabalho. Teve a cara-de-pau de dizer aos ministros do TST que discutiu o PCCS com a categoria e, também, que a transferência do Adicional de Risco para o AADC de R$260,00 foi aprovada pela categoria. Tudo mentira!
O TST, baseado nas falácias de Custódio, decidiu, através de uma liminar divulgada ontem (04) impor que 50% dos ecetistas voltassem ao trabalho, sob pena de a Federação (FENTECT) pagar uma multa. A Federação já informou que a empresa agiu de má fé, e entrará com pedido de revisão da liminar.
Os grevistas não devem temer, pois mentira tem perna curta e o Sr. Custódio será desmascarado. A assessoria jurídica da FENTECT e a Comissão Nacional de Negociação já tomaram as medidas necessárias para impedir essa arbitrariedade. Até lá, a greve continua, 100% firme e forte. Avante na luta, companheiros!

3 comentários:

Luciano Batista - Carteiro disse...

Se o presidente da ECT não honra a palavra e mente descaradamente, em quem confiar dentro da empresa?
Como diz o ditado: mentiras têm pernas curtas. o TST julgou pela palavra do carlos henrique pinòquio, ou custódio, nós trabalhadores ele não engana.
a greve continua no seu quarto dia, segunda feira estaremos fazendo piquete nas unidades!
até a vitória!!!

Ganso disse...

Então quer dizer que 50% dos companheiros deverão voltar ao trabalho amanhã 07/07/2008 ???

Unknown disse...

Não companheiro.
Vamos continuar a greve com força total, e impor uma derrota a esse dissídio coletivo que foi imposto atravéz das mentiras de Custódio!

A GREVE continua, ninguém deve voltar ao trabalho... Até que em assembléia dessidamos o contrário!